terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Superação do amor.



Sou suspeito em publicar esta postagem, porque sou um fiel romântico, acredito no amor, no sentimento, na existência do respeito, da fidelidade, da cumplicidade e na felicidade!

Acredito que o amor verdadeiro está acima de qualquer outro interesse da vida.

Volte sempre por aqui e veja este post novamente quando estiver estressado, com crise no namoro ou no casamento, sem paciência com seu companheiro ou até quando refletir que o tempo, o trabalho e seus adjascentes estão te consumindo e você está sem tempo para alimentar e se abastecer do amor...



A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.





Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.







No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.







Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.








Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.






Katie morreu 60 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada...







Um comentário:

Thales disse...

Prazer, meu nome é Thales.Estava procurando uma foto para postar num texto meu e acabei cliquando em seu blog e vi a história de Katie e me emocionei bastante.Eu também acredito no amor, está de parabéns em relação ao blog.